18 de set. de 2012

Layout Free - Happiness

Tumblr_m9c1noe7f71qi23vmo1_500_large

Olá pinceladoras, esse é o nosso segundo Layout Free. O nome do Layout dessa vez é Layout Happiness (felicidade) e eu escolhi esse nome porque nesse Layout eu escolhi cores mais vivas e fofas, no caso o azul e o laranja. Duas cores que não combinam, mas eu achei que ficou bem legal :) E vcs?? Votem ali << pf
Bom, agora abaixo eu vou dizer o que contém o layout, como baixar, o que pode ser alterado etc.

O que Contém?

Sidebar personalizada,Gadgets separados e arredondados
Rodapé da postagem personalizado
Seta para o topo da página
Menu personalizado
Negrito, Itálico, Sublinhado e Tachado personalizados
Imagens opacas
Área dos comentários personalizadas
Blockquote personalizado
Datas das postagens personalizadas


Entre outros ok?


Preciso fazer alguma coisa para utilizar esse belo layout?

Claro... A seguir vão os requisitos para poder utilizar esse Layout:

♥Não ter conteúdo plagiado
♥Comentar nessa postagem, SOMENTE NESSA POSTAGEM, não na postagem do pincelando nem em outra postagem, é nessa postagem
♥Seguir o Pincelando o Céu
♥Não retirar os créditos
♥Ficar com o Layout por no minimo 7 dias.

Lembrando que se alguém retirar os créditos eu posso denunciar. 

Pronto, tudo acima está correto Aninha, e agora para baixar?

Fácil... Para baixar clique ali ↓


Baixei, posso alterar alguma coisa?

Claro, afinal agora o Layout é seu mas não retire os créditos. Algumas das coisas que você pode mudar são:

Plano de Fundo
Nome das Páginas 
O "Welcome" (necessário mudar)
Adicionar a página de seguidores
Algum outro tutorial a seu gosto 

!!!!NÃO RETIRE OS CRÉDITOS!!!!

Pronto, baixei e alterei o que queria. Mas preciso mudar o Banner, você pode me dizer as fontes que usou?

Claro... Aonde está escrito Layout usei:

clique para baixar

E aonde diz

Happiness

clique para baixar

E esse brush fofo? Em qual blog eu encontro?

Em nenhum, porque eu fiz :) Se quiser usar é esse: P.S: TAMBEM NÃO RETIRE OS CREDITOS



Tenho outras dúvidas, o que eu faço?

Fácil, comente 

Obrigada, adorei o Layout


Disponha :)


Beijinhos, espero que usem e abusem e que tenham gostado, COMENTEM ^-^


2 comentários: